Kate Middleton. Nem vai acreditar no preço deste visual

Kate Middleton foi a grande protagonista do jantar que celebrou o 40.º aniversário da SportsAid, que decorreu na noite de quinta-feira em Londres. Não só porque foi a anfitriã do evento da organização solidária que ajuda jovens atletas britânicos, mas também pelo look que escolheu.

A Duquesa de Cambridge optou por um vestido azul klein da autoria do estilista francês Roland Mouret, com recortes na zona dos ombros e que custa qualquer coisa como 3200 euros. Para combinar com o modelo, a mulher de Príncipe William, e mãe de duas crianças, calçou uns sapatos de Gianvito Rossi, com o valor de 615 euros, e uma clutch com assinatura da Prada que custa cerca de 500 euros. A maior extravagância no visual de Kate Middleton, ainda assim, com os brincos que usou. Adornados com diamantes e ouro branco, os acessórios são da Cartier e, segundo a ‘US Weekly’, têm o valor de… (atenção, segure-se) cerca de 43 mil euros.

As peças do 'look' eleito por Kate Middleton
As peças do ‘look’ eleito por Kate Middleton (fonte: Vanitatis)

Contas feitas, o visual de Kate Middleton somou um valor total de 47 mil euros. Um preço que não está certamente ao alcance de qualquer um, mas que já valeu à mãe dos príncipes George e Charlotte o título de “um dos melhores estilos da duquesa de Cambridge”, segundo se lê em vários meios britânicos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Obama e Jimmy Fallon dão as notícias com voz …