Subir

Kate Middleton: Novas calças de 22 euros já estão esgotadas, claro

Tudo o que veste, esgota. Não deixa de impressionar. As calças que Kate Middleton usou durante a sua visita de sexta-feira ao Eden Project, na Cornualha, Inglaterra, tida como a maior estufa no mundo, já não estão disponíveis para compra nas lojas.

A procura neste modelo da marca Gap, que custa apenas 22 euros, disparou desde que foram divulgadas as imagens da visita da duquesa de Cambridge, que se fazia acompanhar pelo marido, o Príncipe William.

Apesar de frisar que tem em Alexander McQueen e Jenny Packham duas das suas principais inspirações no que toca ao mundo da moda, Kate Middleton optou por um look simples e clean para o evento, conjugando as calças de padrão com um top branco e um blazer azul escuro, rematando com uns sapatos de cor bege.

🌺

A post shared by Kate Middleton (@katemiddletonphotos) on

Catherine, Duchess of Cambridge visits the Eden Project in Cornwall on September 2, 2016 near St Austell, England.

A post shared by Kate Middleton (@katemiddletonphotos) on

Agora, quem quiser ter um par de calças igual ao da mãe dos Príncipes George e Charlotte terá que optar pelo mesmo modelo da Gap, mas apenas de uma só cor, como branco, preto ou castanho, ou então com um diferente padrão.

Ícone de estilo pelo mundo fora, a admiração e o carinho do público por Kate Middleton faça com que as roupas que usa esgotem rapidamente, a um ritmo frequente que é difícil de igualar, hoje em dia, por outras celebridades.

Por: Nuno Cardoso // Fotografia: Reuters