Kate Middleton pintou ovos de dinossauro

A duquesa de Cambridge já provou em várias ocasiões que não deixa os créditos por mãos alheias e esta terça-feira voltou a fazê-lo. Durante uma visita ao Museu de História Natural, em Londres, Kate Middleton arregaçou as mangas e decorou um ovo de dinossauro.

A mulher do príncipe William marcou presença na Cromwell Road para assinalar o arranque da digressão da mostra ‘Dippy the Diplodocus’, que levará o esqueleto de um dinossauro com 4,25 metros de altura e 21 de comprimento – e um total de 292 ossos – a oito localidades diferentes em todo o Reino Unido. Uma viagem que se iniciará a 4 de janeiro do próximo ano e cujo fim está agendado para 2020.

À sua espera, a duquesa tinha cerca de duas dezenas de crianças, com quem pintou e com quem partilhou o lanche: chá e bolo.

O dinossauro em questão foi um presente oferecido ao Museu de História Natural de Inglaterra pelo escocês Andrew Carnegie na primeira década do século XX, mas não foi transferido para o seu hall em 1979.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Atriz multada por perder animal de estimação