Kate Winslet é ‘A Modista’, numa história de vingança e reencontro

Modista

18Estreia em televisão, no canal TVCine, às 21.30 do próximo domingo, o filme ‘A Modista’, que conta com a atriz Kate Winslet como protagonista. A britânica interpreta uma mulher australiana que regressou à sua cidade natal passados muitos anos e surpreende todos com o seu refinado estilo de roupas.

Baseado no livro da autora Rosalie Ham, ‘A Modista’ passa-se no início da década de 1950, quando Tilly Dunnage volta à zona rural da Austrália onde nasceu e cresceu 25 anos depois. A ainda jovem, Tilly viu-se obrigada a abandonar a cidade de Dungatar depois de ter sido popularmente acusada de assassina e consequentemente exilada pelo poder local. Tilly, agora uma mulher formada numa das melhores escolas de moda de Londres, vai tentar acabar com os rumores e vingar-se de quem a prejudicou.

O filme, realizado por Jocelyn Moorhouse e produzido pela Amazon, bateu o recorde da longa-metragem com mais nomeações para os prémios da Academia Australiana de Cinema e Televisão, em 2015. Além de Winslet, os atores australianos Liam Hemsworth e Judy Davis também fazer parte do elenco.

 

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Qual foi o “momento RTP” mais memoráv…