Com duas filhas adotivas, Katherine Heigl está grávida pela primeira vez

Katherine Heigl está grávida pela primeira vez. A atriz, que se tornou mundialmente conhecida com o papel de Izzie em ‘Anatomia de Grey’, vai ter o seu terceiro filho com o músico Josh Kelley. O casal tem duas filhas adotivas, esperando agora o primeiro rapaz.

“A família Kelley recebeu recentemente notícias muito emocionantes e tenho estado a morrer para partilhar com todos vocês. Estamos à espera de uma terceira soma para a nossa tribo! Foi completamente inesperado”, revelou Katherine, de 37 anos, no seu blogue Heavenly Days.

Heigl partilhou uma imagem da ecografia no seu Instagram
Heigl partilhou uma imagem da ecografia no seu Instagram

Depois de Naleigh, adotada na Coreia do Sul (país de origem da irmã adotiva de Katherine, Meg), e Adalaide, adotada nos EUA, Katherine e Josh preparam-se, agora, para receber o seu primeiro filho biológico. Algo que, para o casal, não era prioritário.

“Tudo o que envolve a gravidez é novo para mim mas a excitação de ter um bebé não é. Nós sabemos há algum tempo que queríamos aumentar a nossa família e francamente não quisemos saber da forma como o escolhíamos fazer. Estávamos a considerar adotar outra vez”, continuou.

Heigl e Kelley conheceram-se em 2005 nas gravações do teledisco de ‘Only You’, canção do músico, tendo casado em dezembro de 2007.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Tenistas obrigam Nike a redesenhar vestidos demasi…