Kátia Aveiro: “Dei mais desilusões amorosas do que tive”

Kátia Aveiro

Celebrou o seu 40.º aniversário no dia 5 deste mês e assume ser uma mulher “feliz”. No que toca à vida pessoal, Kátia Aveiro voltou a negar que esteja a viver um romance com o ator António Camalier e revelou estar “com o coração livre”. “Não estou à procura de amor. Quando aparecer, apareceu. Essas coisas aparecem quando menos esperamos”, reforçou.

O facto de estar solteira não significa, porém, que não tenham surgido pretendentes. “[O amor] Já apareceu e eu não quis, mas também já apareceu e eles é que não quiseram”, admitiu ao Delas.pt. Quando questionada sobre a quantidade de desilusões amorosas que já sofreu e aquelas que já fez alguém sofrer, a irmã de Cristiano Ronaldo foi categórica: “Já dei mais desilusões”.

Sem um amor no seu caminho, Kátia Aveiro tem aproveitado para dedicar-se aos seus projetos profissionais. Na última sexta-feira, lançou a sua linha de cosméticos e prepara-se para apresentar um novo teledisco, que foi gravado em Cuba, no próximo mês. “Não tenho mãos a medir, mas a verdade é que não gosto de estar parada. Tenho uma equipa fantástica, uma família que me apoia imenso e estou feliz”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Filha de Kutcher e Kunis está a aprender a tercei…