Katy Perry responde a rumores de traição de Orlando Bloom

(1)

Katy Perry menosprezou os rumores que davam conta de uma possível relação entre Orlando Bloom, namorado da cantora, e Selena Gomez. A artista de 31 anos sugeriu aos seus seguidores que virassem a sua atenção para o trabalho humanitário que Bloom tem vindo a desenvolver como embaixador da boa vontade da Unicef, em vez de perderem tempo com “conspirações parvas.”

Muitos jornais fomentaram uma alegada relação entre o ator e a cantora de ascendência mexicana, com títulos como “Selena Gomez e Orlando Bloom vistos a sair de um bar em Las Vegas em cumplicidade!” A antiga namorada de Justin Bieber partilhou o tweet de Perry com os seus seguidores, também no Twitter, refutando os rumores avançados na imprensa.

Orlando Bloom tem-se mostrado muito preocupado com a instabilidade no leste da Ucrânia, evidenciando a urgência de criar condições para a educação dos jovens daquela zona, que tem sido devastada pela guerra civil.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

As 24 horas de Victoria Beckham em Cannes