Kendall Jenner deixou Instagram para fazer “desintoxicação”

Kendall Jenner

Tem, ou melhor, tinha, 68 milhões de seguidores no Instagram, que contribuíram para o seu sucesso na indústria da moda, mas nem isso impediu Kendall Jenner de cancelar a sua conta nesta rede social. A popularidade da manequim, de 21 anos, nesta plataforma era tão grande que chegou mesmo a ser apelidada de ‘Instamodel’, a par de Gigi Hadid, por exemplo.

A meia-irmã de Kim Kardashian explicou o que esteve por detrás do seu desaparecimento do Instagram. “Eu só queria fazer uma desintoxicação”, justificou Kendall Jenner, em entrevista ao ‘The Ellen DeGeneres Show’, conduzido pela apresentadora Ellen DeGeneres. “Eu só queria fazer uma pequena pausa”, acrescentou.

Kendall Jenner prometeu, contudo, que irá regressar ao universo das redes sociais. Mas, por agora, está a aproveitar o lado positivo: “começar a lidar com as pessoas reais”. “Acordava de manhã e era a primeira coisa para a qual olhava [Instagram]. Ia para a cama e era a última coisa para a qual olhava. Senti-me demasiado dependente”, admitiu.

A manequim decidiu cancelar a sua conta oficial no Instagram no passado domingo, dia 13, facto esse que foi noticiado pela comunicação social, incluindo a CNN. Kendall Jenner não esperava que a sua atitude tivesse tamanha repercussão, e acrescentou, em conversa com Ellen DeGeneres, que também apagou a aplicação da rede social Twitter que possuía no telemóvel, embora, neste caso, não tenha apagado a conta em questão.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ângelo Rodrigues revela os seus sítios favoritos…