Kiefer Sutherland regressa à TV, mas esconde-se atrás de uma câmara

Que a série policial “24” vai regressar à televisão, já se sabia. Que o agente Jack Bauer não será interpretado por Kiefer Sutherland, também. Mas afinal, o ator de 49 anos não vai ficar de fora deste projeto, que acaba de receber uma encomenda de 12 episódios por parte do canal Fox, já para a temporada televisiva 2016/2017. Em “24: Legacy”, Sutherland vai desempenhar funções atrás das câmaras, como produtor executivo, ao lado de Evan Katz e Manny Cotto (a dupla de argumentistas que assinou o “spin-off” de “X-Men”).

O protagonismo ficará nas mãos de Corey Hawkins, encarregue de dar vida ao herói de guerra Eric Carter que, ao regressar a casa, se alia a uma luta contra um ataque terrorista em solo norte-americano. A atriz Miranda Otto (“Homeland”) e o ator Jimmy Smits (“Sons of Anarchy”) também desempenham papéis de relevo.

Também esta semana, a Fox encomendou um novo drama para o ano televisivo que se avizinha. “Star”, que terá Lee Daniels (criador de “Empire”) ao leme, vai contar a história de três irmãs que trabalham na indústria musical. A interpretação das três personagens principais ficarão a cargo de Jude Demorest, Ryan Destiny e Brittany O’Grady, sendo que Queen Latifah e Benjamin Bratt também integram o elenco principal de atores.

Nem “24:Legacy” nem “Star” têm ainda datas de estreia definidas, mas prevê-se que chegarão ao pequeno ecrã no outono que aí vem.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Turia Pitt é um exemplo de superação