Kim Jong-un quer casar a irmã… na TV

O líder norte-coreano

O homem mais poderoso da Coreia do Norte quer encontrar um marido para a sua irmã solteira, Kim Yo-jong. A informação é avançada pelo ‘The Sun’ e já está a dar que falar na imprensa internacional.

O diário britânico conta que Kim Jong-un vai criar um programa de televisão para encontrar pretendentes para a irmã mais nova e o próprio dirigente norte-coreano será um dos jurados que irá avaliar os concorrentes – onde poderá estar o seu futuro cunhado.

A irmã mais nova do ditador norte-coreano
A irmã mais nova do ditador norte-coreano

O jornal acrescenta que todos os candidatos deverão ter, no mínimo, um metro e 78 centímetros de altura, ser licenciados ou atualmente estudantes na Universidade Kim Il-sung e já deverão ter servido o exército norte-coreano. Trinta cidadãos serão depois eleitos para participarem no formato de televisão que ainda estará numa fase embrionária.

Kim Yo-jong tem 29 anos e tem sido descrita pelos média internacionais como “a solteirona” da família. A jovem foi recentemente eleita como um dos membros principais do Comité Central da Coreia do Norte. Um desertor do regime de Jong-un já a classificou, sob anonimato, como uma mulher “bastante altiva”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Quem é a mulher que revolucionou o ténis?