Kim Kardashian celebra 36 anos sem festa

A socialite comemora esta sexta-feira o seu 36º aniversário, mas por causa do assalto de que foi vítima em Paris, França, não quer celebrar a data com uma festa. De acordo com o jornal ‘The Sun’, o marido de Kim Kardashian, Kanye West, cancelou no início desta semana a festividade que estava a ser preparada.

“Ele ficou triste por ter de cancelar, mas acha mais seguro para a sua família. O West investiu muito na festa, não economizou em nada, mas agora fará algo bem mais discreto”, contou uma fonte ao jornal britânico.

Já esta quinta-feira foi divulgado um vídeo de uma câmara de segurança privada colocadas no hotel onde a norte-americana dormiu na noite de 2 para 3 de outubro. De acordo com a descrição, a filmagem mostra aqueles que poderão ser os assaltantes que ameaçaram Kardashian com uma arma, tendo levado 13 joias no valor de 9,7 milhões de euros.

Kimberly Kardashian West nasceu a 21 de outubro de 1980 em Los Angeles, nos EUA. É mãe North West, de três anos e meio, e de Saint West, com 11 meses, ambos fruto da sua relação com o rapper Kanye West, com quem é casada desde maio de 2014.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

As imagens de Catarina Furtado em Timor