Kim Kardashian premiada por “ousadia e criatividade” na Internet

Kim Kardashian tem 35 anos

69,7 milhões de seguidores no Instagram. 45,3 milhões no Twitter. 28,3 milhões no Facebook. Um website e um jogo para telemóveis. Com um currículo deste calibre, Kim Kardashian torna-se, aos 35 anos, na primeira pessoa a ser distinguida com o prémio Break The Internet, nos Webby Awards, que serão entregues a 16 de maio, em Nova Iorque, EUA.

“Este prémio é entregue como reconhecimento do sucesso dela sem precedentes e da ousadia e criatividade que ela usou na Internet, redes sociais, apps e vídeos, para se ligar a uma audiência global”, explicaram os organizadores do evento – conhecido como os “Óscares da Internet” – no site oficial, elogiando ainda o facto de Kim ter criado “um novo tipo de celebridade”.

O seu marido, Kanye West, pai dos seus dois filhos (North e Saint) também será distinguido, com o prémio de Artista do Ano. Também serão chamadas ao palco Lena Dunham (protagonista de ‘Girls’) e Jenni Konner (produtora da mesma série), em reconhecimento da sua plataforma feminista ‘Lenny’; Jessica Alba, eleita Empreendedora do Ano; Kristen Ritter, vencedora do Webby de Melhor Atriz pelo seu desempenho na série original da Netflix ‘Jessica Jones’; entre outros.

A cerimónia estará disponível para visualização no site dos Webby Awards, a 17 de maio.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

“Tenho um programa na Netflix. O meu nome é…