Kris Jenner confrontou Michael Bublé por piada sobre Kim Kardashian

collageaa

Não se brinca com Kris Jenner, parece. A matriarca que ajudou a criar o império de reality shows em torno do clã Kardashian, tornando-o num dos mais mediáticos e ricos em todo o mundo, deslocou-se a um espetáculo de Michael Bublé para lhe dar um recado.

O caso remonta a 2015 mas foi agora recordado pelo cantor durante a sua participação no programa ‘Watch What Happens Live’. Bublé contou que a mãe de Kim Kardashian apareceu nas gravações do seu concerto televisivo ‘Michael Bublé’s Christmas in Hollywood’, no Natal do ano passado, depois de este se ter referido à mulher de Kanye West, num outro espetáculo ao vivo, com uma palavra ofensiva [cab**].

Num dos intervalos entre músicas, o cantor recordava ao seu público a sex tape protagonizada por Kim Kardashian e Ray Jay, que tornou a empresária conhecida nos EUA, em 2003. Quem não gostou de saber foi a matriarca da família.

“A Kris Jenner foi muito dura comigo por causa dessa piada que fiz sobre a Kim Kardashian. Tive que lhe explicar a situação. Há pouco falávamos sobre comédia. E essa é uma grande parte daquilo que eu faço nos meus espetáculos. Ela não estava nada contente com isso”, contou Bublé.

O cantor acrescentou que explicou à mãe de Kim, Kourtney, Kylie, Kendall e Khloé que tudo não passou de uma brincadeira e que usou o termo em questão por estar chateado por não ter sido ele próprio o eleito para entrar na sex tape. “Isso faz-me sentir melhor. Estava a pensar no que te tínhamos feito de errado para tratares a nossa família assim”, disse Kris Jenner ao cantor.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Estilista de Letizia recusa acusações de plágio…