Kristen Stewart leva Paris a Roma em nome da Chanel

Kristen Stewart parece ser a nova musa de Karl Lagerfeld no que toca a campanhas para a Chanel. A atriz, de 26 anos, volta a dar rosto e corpo a uma campanha da marca seis meses depois de ter protagonizado a curta-metragem ‘Once and Forever’, também ela dirigida por aquele que é o diretor criativo da casa francesa.

A nova campanha, intitulada ‘Paris em Roma’, foi gravada nos estúdios Cinecittà, na capital italiana, por onde passaram conceituados nomes do cinema – foi aí, por exemplo, que Federico Fellini realizou ‘La Dolce Vita’.

Em ‘Roma em Paris’, totalmente a preto e branco, a norte-americana justifica os elogios de Lagerfeld quando, em dezembro passado, interpretou aquele seu filme: “(Kristen is) é perfeita. É uma das grandes atrizes da sua geração. Ela consegue dar a emoção certa e a intensidade correta imediatamente, por isso é muito fácil trabalhar com ela”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A primeira mulher de armas a ser coroada Miss EUA…