Subir

Kylie Jenner arrasada nas redes sociais após publicar foto

Kylie Jenner

Kylie Jenner está a ser alvo de uma verdadeira chuva de críticas depois de, na quinta-feira à noite, ter publicado nas redes sociais uma selfie sedutora ao espelho, em que aparece apenas de cuecas e com uma camisola puxada para cima, deixando à mostra toda a barriga. Mas o problema não foi a pouca roupa da irmã de Kim Kardashian, que a isso os seguidores já estão habituados. Na imagem, a parede ao fundo na foto parece estar torta. E, por isso, os internautas acusam-na agora de usar Photoshop nas suas fotografias para dar a ideia de que a sua cintura parece mais fina do que é na realidade.


Os artigos mais lidos:
É por esta razão que as damas de honor usam vestidos iguais
Tirar e “comer” macacos do nariz faz bem à saúde
O que escondem os brincos de Ivanka Trump


“As ancas não são como nos seus vídeos no Snapchat”, “Isto é terrível, a parede está ondulada e tudo” e “Photoshop e Photoshop e mais Photoshop” foram alguns dos comentários deixados na fotografia que Kylie Jenner partilhou no Instagram (e que pode ver abaixo).

Em resposta, na sexta-feira à noite a irmã de Kim Kardashian publicou um vídeo para aqueles a que chamou de “Polícias de Photoshop”, explicando que a parede não está torta na fotografia e que se trata apenas de um efeito provocado pelos cortinados que tem naquela divisão da casa. Nesse vídeo, Kylie usou peças de roupa semelhantes às que tinha na polémica selfie para provar que está em boa forma e não precisa de Photoshop.

Esta não é a primeira vez que a irmã de Kim Kardashian é acusada de alterar as suas fotografias. Em dezembro do ano passado foi acusada por vários fãs de andar a realçar o traseiro nas fotos, para que essa parte do corpo parecesse maior do que é na realidade.

C.C.