Kylie Jenner: O aniversário de uma adolescente que “não era suposto ser famosa”

Fotografia: Página facebook

Quando se aproxima um aniversário de Kylie Jenner, a expectativa concentra-se nos presentes que irá receber. A irmã mais nova de Kim Kardashian celebra hoje o seu 19º aniversário e já conseguiu superar o presente em destaque do ano passado – um carro. Este ano não recebeu um, mas dois verdadeiros “carrões”.

Quando celebrou 18 anos, Kylie recebeu um Ferrari 458, avaliado em 288 mil euros, como presente do seu namorado, o cantor norte-americano Tyga. Superar este valioso presente seria uma missão muito complicada, pelo que o rapper decidiu jogar pelo seguro e oferecer um novo carro à sua amada. Desta feita, um Mercedes Maybach, no valor de 180 mil euros.

Com uma fortuna estimada em 10 milhões de dólares (cerca de 9 milhões de euros), Kylie Jenner decidiu mimar-se com um presente e comprou um Land Rover para assinalar o seu dia de anos.

No entanto, a lista de presentes ainda não está completa. A filha mais nova de Kris Jenner aproveitou as redes sociais para partilhar com os fãs tudo aquilo que recebeu nos dias que antecederam o dia do seu aniversário.

Recorde-se que a a adolescente participa no reality show ‘Keeping Up with the Kardashians’, centrado na vida das famílias Kardashian e Jenner, desde os 10 anos. Foi inclusivamente num dos episódios deste programa que Kylie demonstrou ter consciência de que “não era suposto ser famosa”, chegando mesmo a admitir sentir-se cansada do mediatismo de carregar o apelido Kardashian.

Thank you baby @kinggoldchains

Um vídeo publicado por King Kylie (@kyliejenner) a

 

Kylie Jenner viajou até às Ilhas Turcas e Caicos, nas Caraíbas, para continuar as celebrações do seu aniversário. Acontece que o namorado, Tyga, tinha agendada uma audiência em tribunal esta terça-feira. O rapper faltou à sessão para conseguir marcar presença na festa da namorada, que se realiza esta quarta-feira, e enfrenta agora uma ordem de prisão decretada pelo juiz.

A irresponsabilidade do cantor irritou vários membros da família Kardashian que, escreve o TMZ, terão ligado repetitivamente para Tyga com o objetivo de o repreenderem.

Recorde-se que o rapper está a ser processado pelo senhorio da sua mansão em Malibu (Los Angeles – Estados Unidos), alegadamente por danos na habitação e atrasos no pagamento da renda mensal, no valor de 14 mil euros.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A incrível história de Amanda Knox em novo docum…