Lady Gaga confirma estar separada

Singer Lady Gaga and her fiance Taylor Kinney arrive at the Vanity Fair Oscar Party in Beverly Hills, California

Na sequência de alguns rumores por parte da imprensa, Lady Gaga confirmou estar separada do ator Taylor Kinney. A cantora norte-americana e o ator da série ‘Chicago Fire’ mantinham um namoro há cinco anos e estavam noivos desde o ano passado.

“Eu e o Taylor sempre acreditámos que somos almas gémeas. Tal como todos os casais, temos altos e baixos e temos feito uma pausa [na relação]. Ambos somos artistas ambiciosos, com esperança de ultrapassar a distância e agendas complicadas, para continuar este amor que sempre partilhámos”, começa por explicar a voz de ‘Born This Way’. A estrela da pop continua: “Por favor, torçam por nós. Somos iguais a qualquer pessoa e amamo-nos verdadeiramente”, frisa Lady Gaga no Instagram, com uma fotografia sua ao lado de Taylor Kinney.

O casal conheceu-se durante as gravações do teledisco da cantora para o tema ‘You And I’, em 2011 e começou a namorar pouco tempo depois. Recorde aqui o vídeo:

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

E o sonho de Sara Sampaio foi (quase) realizado