Lady Gaga confirma estar separada

Na sequência de alguns rumores por parte da imprensa, Lady Gaga confirmou estar separada do ator Taylor Kinney. A cantora norte-americana e o ator da série ‘Chicago Fire’ mantinham um namoro há cinco anos e estavam noivos desde o ano passado.

“Eu e o Taylor sempre acreditámos que somos almas gémeas. Tal como todos os casais, temos altos e baixos e temos feito uma pausa [na relação]. Ambos somos artistas ambiciosos, com esperança de ultrapassar a distância e agendas complicadas, para continuar este amor que sempre partilhámos”, começa por explicar a voz de ‘Born This Way’. A estrela da pop continua: “Por favor, torçam por nós. Somos iguais a qualquer pessoa e amamo-nos verdadeiramente”, frisa Lady Gaga no Instagram, com uma fotografia sua ao lado de Taylor Kinney.

O casal conheceu-se durante as gravações do teledisco da cantora para o tema ‘You And I’, em 2011 e começou a namorar pouco tempo depois. Recorde aqui o vídeo:

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

E o sonho de Sara Sampaio foi (quase) realizado