Lady Gaga lança documentário com o novo álbum

'Joanne' está à venda desde 21 de outubro

Lady Gaga acaba de lançar o seu quinto trabalho de estúdio, ‘Joanne’, e com ele um bónus para os fãs: um documentário sobre todo o processo de produção do álbum. Numa lógica de behind the scenes, ‘Making Joanne’ convida os espectadores a acompanhar a artista no dia-a-dia fora dos palcos e a testemunhar os seus momentos de pura criatividade.

O primeiro episódio do documentário, que conta com participações especiais dos produtores Mark Ronson, BloodPop e Kevin Parker, foi lançado na semana passada como forma de assinalar a chegada de ‘Joanne’ às lojas. Os restantes vídeos serão disponibilizados pela cantora no seu website e no Youtube, prevê-se que semanalmente.

Quanto ao novo álbum de originais, o primeiro desde ‘Artpop’, de 2013, recebeu o nome em homenagem à tia de Gaga, que morreu vítima de lúpus quando tinha 19 anos. “Acredito que toda a gente tem uma Joanne nas suas vidas”, frisou a artista, em conversa com o ‘Sunday Times’.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Amal Clooney visita o marido nas gravações de no…