Lady Gaga responde a críticas: “Tenho orgulho no meu corpo”

O espetáculo de Lady Gaga no intervalo da Super Bowl não despertou a atenção do público apenas pela performance e capacidade vocal da cantora. Nas redes sociais, houve quem preferisse comentar a corpo da artista de 30 anos, declarando que Gaga estaria mais “gorda” do que o suposto.

A norte-americana defendeu-se com uma fotografia no Instagram, onde se mostra orgulhosa do corpo que tem: “Ouvi dizer que o meu corpo foi tema de conversa, portanto queria dizer que tenho orgulho do meu corpo e vocês deviam ter orgulho do vosso também. Não interessa quem és ou o que fazes; posso dar-te um milhão de razões sobre por que é que não tens de dar satisfações a nada nem a ninguém para teres êxito.”

“Sê tu próprio e sê tu próprio incessantemente. É disso que são feitos os campeões. Obrigado a todos por me apoiarem. Adoro-vos, malta. Beijos e abraços, Gaga”, concluiu a cantora, agradecendo à quantidade de fãs que a defendeu das críticas de que foi alvo depois da performance no Estádio NRG, em Houston, no Texas.

Depois de Beyoncé, Bruno Mars e Coldplay terem atuado na edição do ano passado da final do campeonato de futebol norte-americano, Lady Gaga foi a escolhida para entreter os mais de 73 mil espetadores presentes no evento e outros 111,3 milhões em todo o mundo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Criadora de ‘Girls’ elogia estágio de…