Subir

Lady Gaga surpreende crianças de orfanato mexicano

Ela nasceu assim. Ligada à música e incapaz de ficar indiferente a causas solidárias. Lady Gaga surpreendeu as crianças de um orfanato mexicano, ao cantar à capela a música ‘Born this way’.

Depois de um ano dedicado à composição do seu novo álbum, a cantora norte-americana aproveitou o mês de junho para carregar em “pausa” na sua vida profissional e viajar até ao México, onde desfrutou de uns dias de descanso. Durante um passeio por Cabo San Lucas, voltou a carregar no play, desta vez para surpreender e emocionar as crianças da Casa Hogar, o orfanato que acolhe crianças locais, com uma versão à capela do êxito ‘Born this Way’.

“Quando era nova, a minha mãe disse-me que todos nós nascemos estrelas”. Diante das crianças do orfanato, Lady Gaga soltou a música que é considerada um hino de luta contra as adversidades da vida, ao mesmo tempo que toca em questões raciais e de afirmação sexual. No tom certo da emoção, mostrou, novamente, que é incapaz de passar ao lado de causas solidárias.

De encher o coração, Lady Gaga relembrou o momento musical com fotografias publicadas na sua conta do Instagram.

Already miss the boys at Casa Hogar. Wore my shwag out on the town. mis amores.

Uma foto publicada por Lady Gaga (@ladygaga) a

A juntar ao momento musical, recheou o orfanato com mochilas, cadernos, canetas e outros materiais necessários para a educação das crianças. No entanto, as surpresas não se ficavam por ali, já que Lady Gaga fez-se acompanhar por uma equipa de catering e jantou com as crianças da Casa de Hogar.

Ana Filipe Silveira