Coleção cápsula Rita Ora x Tezenis apresentada em Lisboa

Rita Ora esteve em Lisboa e provocou uma inundação de gente junto à Praça do Rossio. Foi bonito de se ver: de um palco improvisado na Tezenis, a cantora soltou a voz para as centenas de pessoas que a acompanhavam no refrão. Durante a sua primeira atuação oficial em Portugal, Rita Ora apresentou a coleção cápsula Rita Ora x Tezenis. A lingerie é preta e sensual!

Esta coleção é muito sexy. Foi cumprido o objetivo?

A coleção foi feita do zero, de raiz. Foi feita para todas as mulheres, mesmo as que acham que são tímidas ou que não têm um fantástico ‘seja o que for’. Gostaria que estas mulheres, ao olharem para esta coleção pensassem: ‘eu posso ser quem eu quiser’. Foi este o ponto de partida e depois teriam ainda de ser peças confortáveis e ter um preço acessível.

É cantora, modelo, atriz, designer, trabalha com grandes marcas internacionais e faz este mês 26 anos de idade. Quais são as suas expectativas para os 36?

Quero aproveitar o mundo e ser mais profunda com a minha música. Quero muito fazer a minha mãe feliz e que ela não tenha de voltar a trabalhar… Enfim, quero fazer tudo para que a minha família esteja feliz!

Por falar em família, a sua irmã é também a sua manager. É uma relação pacífica?

Temos altos e baixos. Às vezes é difícil de equilibrar as funções de irmã com as de manager. Mas trabalhamos juntas há 7 anos e já encontrámos o nosso sistema de trabalho. Tenho muita sorte porque sei que é difícil isto acontecer. Sinto-me muito abençoada. Além do mais, ela é a minha única irmã por isso há que fazer com que funcione!

Diga-me uma coisa que não a veremos fazer na sua vida profissional?

Não sei: eu quero fazer tudo! (risos) Mas, honestamente, diria qualquer coisa como musicais e ópera.

Que tipo de música vai bem com Lisboa?

A música portuguesa, que é fantástica assim como as mulheres portuguesas são lindas. Lisboa é uma cidade atrevida… Acho que tenho muito para descobrir, ainda não tive tempo… mas certamente vou fazê-lo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Usar grandes decotes já não está na moda