Aos 72 anos Lauren Hutton desfilou em Milão

Passados 36 anos Lauren Hutton volta a usar a clutch Bottega Veneta que marcou o filme de 1980 “American Gigolo”. A pequena carteira de pele entrelaçada foi recuperada dos arquivos por Tomas Maier, diretor criativo da marca, e combinou-a com um trench-coat de design bastante utilitário, que Lauren desfilou na semana de moda de Milão. O look é uma nova versão de um dos coordenados usados por Hutton no filme onde contracena com Richard Gere.

Para além do regresso surpreendente desta atriz às passereles, o desfile também trouxe Eva Herzigova, de 43 anos, novamente à ribalta. Não foi só a variedade de idades do casting que surpreendeu, também as modelos neste desfile pareceram ter mais formas com vestidos que lembram o final dos anos 40 pelas formas que acentuam a cintura (os primórdios do new look dos anos 50), mas que mantêm as linhas um pouco austeras impostas durante a segunda guerra mundial.

Este desfile marcou os 50 anos da marca e encerrou com duas modelos muito especiais de braço dado, Gigi Hadid e Jane Hutton que curiosamente, ou propositadamente, têm 50 anos de diferença de idades.


Reveja os melhores momentos da semana de moda de Londres.


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A evolução das supermodelos