Léa Seydoux é a nova cara da Louis Vuitton

(c) Alasdair McLellan

A atriz francesa Léa Seydoux é o rosto escolhido para representar a Louis Vuitton. Léa nasceu em 1985 em Paris e só aos 18 anos é que decidiu ser atriz tendo frequentado a escola de teatro Aux Enfants Terribles. Uma escolha que já lhe valeu uma Palma de Ouro em 2013, com o filme ‘Blue Is The Warmest Color’ realizado por Abdellatif Kechiche. Dos seus trabalhos mais recentes destaca-se a sua interpretação como Madeleine Swann no mais recente filme de 007.

Sinto-me extremamente orgulhosa por representar um símbolo tão forte da elegância francesa, uma marca icónica cujas iniciais são conhecidas pelo mundo fora. Admiro profundamente o trabalho de Nicolas Ghesquière, especialmente em termos de inovação. A sua incessante busca pelo novo é extremamente impressionante”, confessa a atriz em comunicado.

No dia 12 de janeiro, Léa Seydoux irá acompanhar Nicolas Ghesquière no baile da Unicef com uma criação desenhada exclusivamente para ela.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Kate Middleton grávida do terceiro filho?