Leonor Poeiras lança coleção de malas para a Rufel

A apresentadora aceitou o desafio da marca portuguesa Rufel para desenhar uma coleção de seis malas. Leonor Poeiras optou por modelos clássicos, com um cunho pessoal e alguns apontamentos ousados.

“Estou muito orgulhosa desta coleção. São peças com bastante qualidade, inspiradas nas minhas necessidades. Carteiras que qualquer pessoa usaria, discretas, de enorme qualidade, pele 100% nacional, e com um twist que as torna sofisticadas e até um pouco extravagantes”, salientou.

No blogue Oficina Poeiras, a apresentadora da TVI publicou um texto e várias fotografias da campanha da coleção Terra, realizadas pelo fotógrafo Victor Hugo, que protagoniza para a Rufel. E porquê Terra? “O nome é o que me aquece o coração… Sou muito ligada à natureza, por isso esta coleção tem os tons neutros da terra”, justificou.

A linha criada por Leonor Poeiras vai estar à venda a partir de novembro, um pouco por todo o país. O rosto da estação de Queluz de Baixo alertou ainda que “esta é uma coleção intemporal”, não sendo “necessariamente de senhora”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Irmãos Guedes alertam para o cancro da mama mascu…