Leonor Seixas: “O dia mais feliz da minha vida? Aquele em que nasci”

A atriz da nova novela da SIC ‘Rainha das Flores’, cuja estreia está prevista para 9 de maio, considera-se uma pessoa naturalmente otimista e bem disposta, que raramente tem “dias maus”, o que poderia tornar difícil a resposta à pergunta que o Delas.pt lhe colocou: qual é o dia mais feliz da sua vida e porquê? Leonor Seixas respondeu sem hesitar com muitos risos à mistura: “Aquele em nasci, para começar isto tudo”.

“Foi o início destes dias todos maravilhosos que ia ter pela frente. Claro que também tenho os meus dias e momentos maus, mas, em geral, é muito raro. Sou muito positiva e otimista. Não fico a lamentar da vida. Tento sempre ver o lado bom das coisas”, acrescentou. Para a Beatriz da ‘Rainha das Flores’ só o apetite e o sono a conseguem tirar do sério. “Aí sim, poderão existir momentos críticos”, contou.

Motivos para sorrir não faltam a Leonor Seixas, já que se casou no passado mês de março com o assistente de realização Pedro Brandão, em Las Vegas, cidade onde viveu durante cinco anos. Ficou apenas a faltar uma lua-de-mel, que a atriz confessa ainda não ter tido oportunidade de gozar por causa do elevado ritmo de trabalho. Leonor transitou da novela ‘A Única Mulher’, da TVI, diretamente para a nova produção da SIC. “Quero muito ter uma lua-de-mel, assim que tiver oportunidade irei certamente ter uma”, concluiu.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Conhecidos os nomeados dos prémios de televisão …