Leslie Jones precisava de um vestido. Apenas Christian Siriano atendeu à chamada

Leslie Jones e Christian Siriano numa imagem divulgada pelo estilista nas redes sociais

Leslie Jones conseguiu finalmente um designer que a vestisse para a premiere de ‘Ghostbusters’, que acontece nos EUA no próximo dia 15. A atriz e humorista desabafou há cerca de uma semana no Twitter sobre o facto de não haver nenhum criativo que a “ajude com um vestido para a antestreia do filme” e acabou, algumas horas depois, por obter uma resposta de Christian Siriano.

“Trabalhar com pessoas brilhantes que não são o protótipo de uma modelo não devia ser uma exceção”, respondeu o estilista norte-americano, que já participou no reality show ‘Project Runaway’ e é conhecido por confecionar peças para vários tipos de corpo. Desde então, ambos têm utilizado as redes sociais para publicar imagens no atelier de Siriano.

O desabado de Leslie Jones, que integra o elenco de ‘Saturday Night Live’, foi visto como de mau gosto por alguns internautas, questionando-a porque não comprava ela um vestido para levar ao evento. Desta vez, foi o músico e produtor Brad Walsh quem saiu em sua defesa. “Claro que ela podia comprar as suas próprias roupas. Contudo, as celebridades não o fazem. (…) De facto, até costumam receber várias propostas sem sequer terem pedido. A razão pela qual as roupas são a maioria das vezes emprestadas (não dadas, como muitos pensam) prende-se com as notícias geradas e que trazem publicidade gratuita para as marcas”, escreveu Walsh.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Milla Jovovich encantada com o Porto