Letizia elege brincos portugueses para ato oficial

A rainha de Espanha marcou presença num ato oficial no Palácio Real de Madrid ao lado do marido, o rei Felipe VI. Para a ocasião, elegeu um vestido em bordeaux, com bordados no peito e nas mangas, criado por Felipe Varela, o seu estilista de eleição.

Para compor o look sofisticado, Letizia – conhecida por gostar de reciclar roupa e combinar peças de alta-costura com pronto-a-vestir – escolheu um conjunto de brincos low cost da portuguesa Parfois, no valor de 5,99€.

epa05752294 Spain's King Felipe VI (R) chats with Queen Letizia during the traditional reception to the diplomatic corps accredited in Spain during a ceremony at the Royal Palace in Madrid, Spain, 26 January 2017. EPA/Sergio Barrenechea / POOL
Letizia e Felipe VI de Espanha no Palácio Real de Madrid

Esta não é a primeira vez que a monarca recorre à marca lusa. No final do ano passado, aquando da visita oficial a Portugal, a monarca utilizou uns brincos e também uma clutch adquiridos na mesma cadeia de venda de acessórios, que conjugou com um casaco de inspiração militar da Zara.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Estes atores nunca foram nomeados para um Óscar