Letizia, Leonor e Sofia, as estrelas do Dia Nacional de Espanha

A família real espanhola voltou a comparecer em público para assinalar o Dia Nacional de Espanha. A data, que celebra a chegada de Cristóvão Colombo às Américas, é também o dia de comemoração da Hispanidade.

Nem a chuva que se fez sentir em Madrid (e que quase fez com que as celebrações ao ar livre fossem canceladas) retirou o sorriso dos rostos das princesas Leonor e Sofia, que foram o centro das atenções dos fotógrafos presentes na tradicional parada militar.

Vestidas com casacos iguais Carolina Herrera, em vermelho e azul, as irmãs usaram também o mesmo penteado: tranças laterais em forma de espiga. Leonor, de 10 anos e Sofia, de nove, usaram também sabrinas iguais.

Já a rainha Letizia voltou a usar uma criação de Felipe Varela, algo que não acontecia há vários meses. O vestido-casaco em tweed preto e branco, que está a ser largamente elogiado pelos media espanhóis, marca uma espécie de tratado de paz entre Letizia e aquele que foi, em tempos, o seu estilista de eleição. A mulher do rei Felipe VI complementou o visual com um apanhado e uns brincos com pérolas australianas, um presente de Felipe aquando o nascimento de Leonor, em 2005.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Téa Leoni: “Acho que na América há uma e…