Letizia surpreende ao vestir modelo de 400 euros em almoço

Letizia de Espanha

A ocasião assim o pediu. Para o almoço de comemoração do 10º aniversário do diário digital espanhol ‘El Economista’, a rainha Letizia esqueceu por momentos que é uma das campeãs da realeza europeia no que toca à reciclagem de guarda-roupa e estreou um modelo Hugo Boss.

O conjunto, composto por calça azul escura e blusa branca, está avaliado em 400 euros e a ex-jornalista e mulher do rei Felipe conjugou-o com umas sandálias vermelhas, à venda nas lojas Mango em Espanha por 39,99 euros. Para o convívio com os seus antigos colegas de profissão, Letizia Ortiz apenas repetiu os brincos.

Letizia Ortiz com o marido, Felipe de Espanha, no almoço de aniversário do 'El Economista'
Letizia Ortiz com o marido, Felipe de Espanha, no almoço de aniversário do ‘El Economista’

As indumentárias da rainha de Espanha têm enchido páginas de jornais e revistas desde que, a 3 de novembro de 2003, foi apresentada ao mundo como a mulher que Felipe de Borbón tinha escolhido para se casar. Vestia um magnífico fato branco Armani.

Desde então, Letizia tem-se esforçado para se afastar de um certo estilo low-cost e enveredar por um guarda-roupa mais condizente com a sua nova condição de rainha.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Maria Sharapova: diva e empresária fora dos ̵…