Um “boy’s toy”… mas para a mulher dos tempos modernos

imagem_abertura-2

Sabe aquele momento em que começa uma conversa sobre carros, e a partir do momento em que se começa a falar de binário e de número de cilindros parece que a conversa bem que podia ser em mandarim? É certo que há sempre exceções, e existem várias mulheres que se movimentam no mundo automóvel com mais à vontade, destreza e vitórias do que muitos dos seus adversários masculinos, mas este ainda é um universo pouco feminino. Mas este carro pode muito bem ser a mudança que precisamos. Uma espécie de 6ª. velocidade, para quem há muito tempo anda em 2ª. E a baixas rotações.

imagem_central

Para começar, o CT 200h Urban Edition é da autoria de uma das marcas que mais simboliza a palavra “luxo”, a Lexus (até o som é das palavras é bastante aproximado, o que só por si já quer dizer muito). Mas é de um luxo bastante arrojado que falamos aqui, um luxo moderno, dinâmico, urbano e tecnológico. Tudo aquilo que simboliza a mulher moderna, e é por isso que achamos que este carro foi mesmo feito para todas nós.

Isso nota-se no design, com linhas que se destacam, mas sem se tornarem uma imposição. Este Urban Edition fará certamente virar muitas cabeças ao passar na rua, mas sempre pelos motivos certos, com elegância e até uma certa sensualidade. Lá dentro, essa elegância está a par da qualidade dos materiais, uma sensação tátil de estar na presença de algo produzido com mestria pelos artesãos japoneses, os Takumi.

E quando quiser impressionar os homens e mulheres que a rodeiam com uma conversa mais técnica, o CT 200h tem muito de que falar. Logo à partida, o motor híbrido que pode funcionar tanto em modo completamente elétrico – ideal para o pára-arranca do início de dia de trabalho – ou em modo Sport, para quando apetece ser uma piloto guerreira a dominar as curvas, sempre com precisão. Ecológico e ágil, sempre surpreendente, este é um carro que não lhe vai dar vontade de bocejar.

O problema dos “boy’s toys” é que normalmente são irreais, carros que só servem para levar para a pista e que muitas vezes ficam estacionados nos sonhos de quem os deseja. A melhor parte do Lexus CT 200h é que tanto pode ser o carro urbano e poupado que leva as crianças à escola, como 15 minutos depois pode estar a fazer a pulsação aumentar de emoção a subir uma estrada sinuosa com a sua música favorita a tocar – o sistema áudio Mark Levinson® e o Sistema de Navegação Premium ajudam!

Se acha que já está na altura de falar de carros sem que o “h” seja sinónimo de “homem”, então o CT 200h é mesmo o ideal para começar esta pequena revolução de géneros no mundo automóvel. Depois só vai ter de lidar com os pedidos incessantes deles para que os deixe conduzir!

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Esta é a melhor dica para ter sucesso no Instagra…