Lindsay Lohan oferece-se para interpretar Ariel em ‘A Pequena Sereia’

Lindsay Lohan mostrou-se disponível para interpretar o papel de Ariel na história da Disney ‘A Pequena Sereia’. Contudo, a atriz tem algumas exigências para aceitar a proposta para a qual se oferece, nomeadamente a nível do realizador, da intérprete do tema de abertura e de quem deve fazer a personagem Úrsula.

“Voltarei a cantar, como Ariel em ‘A Pequena Sereia’ se os estúdios da Disney aprovarem Bill Condon como realizador, tal como a minha irmã Aliana como intérprete da música da banda sonora. E Kristen Graham deve fazer de Úrsula; simplesmente porque ela é a melhor”, escreveu Lohan como descrição da imagem em quem que procura evidenciar as semelhanças com o desenho animado.

#thelittlemermaid

A post shared by Lindsay Lohan (@lindsaylohan) on

Contudo, a legenda original – recuperada pelo site Buzzfeed – foi entretanto apagada pela própria, que substituiu o texto com as suas exigências por simplesmente uma hashtag de ‘A Pequena Sereia’.

Bill Condon é o realizador da adaptação cinematográfica do desenho animado ‘A Bela e o Monstro’, que conta com Emma Watson no papel principal. Já Kristen Graham é uma atleta de fitness e personal trainer.

A outra exigência de Lindsay era da presença da irmã, Aliana Lohan, na produção do filme, como cantora da banda sonora. A artista de 23 anos está a dar os primeiros passos na música, tendo partilhado em dezembro a notícia de que o seu primeiro álbum estaria por chegar.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ataque de fúria de Britney Spears reverte para ca…