Lisboa recebe o primeiro triatlo mindful do mundo

Lisboa está mesmo na moda. A capital portuguesa foi escolhida, entre mais de 60 cidades selecionadas, para ser palco do Wanderlust, o primeiro triatlo mindful do mundo no próximo dia 8 de outubro. O evento vai decorrer no Campus da Fundação EDP e MAAT, em Belém, e proporcionará aos adeptos das boas energias a oportunidade de participar numa corrida ou caminhada de 5 quilómetros, uma experiência de ioga ao ar livre e uma aula de meditação coordenada pelos melhores professores nacionais e internacionais.

links_criancas casadas

Quem não liga tanto ao ioga também se pode divertir no evento. O Wanderlust 108 vai ter DJ’s no palco principal, atividades no relvado como hula hoop, ioga aéreo, acroyoga – combina as posturas de ioga com movimentos acrobáticos –, uma zona de restauração e um mercado de alimentação saudável e artesanato (percorra a galeria de imagens acima para ver como costuma ser o evento).

“Estamos muito entusiasmados por trazer para Lisboa este grande evento internacional, o primeiro triatlo mindful do mundo, e por poder proporcionar aos portugueses a sua primeira experiência Wanderlust. Esta é uma forma leve, inclusiva e divertida de conhecermos e até de introduzirmos o mindfulness nas suas vidas”, explicou Nuno da Silva Carvalho, CEO da SOMA, a empresa responsável pela organização do evento em Portugal.

O objetivo desta iniciativa promovida pela Wanderlust, em conjunto com a Adidas, é estimular o bem-estar individual. Os bilhetes estão à venda, a partir de 20 euros, na Eventbrite, Ticket Line, Worten, FNAC, El Corte Inglés e A.B.E.P.

Veja o que pode esperar do evento:

a carregar vídeo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Mulher deixa de comer estes 4 alimentos e perde 70…