A maior Zara do país está quase a abrir

zara

São os 4.240 metros quadrados de superfície que fazem da nova loja da Zara a maior da marca espanhola em Portugal.

Mesmo com tantos metros quadrado distribuídos por dois andares, a nova loja da Zara não consegue arrecadar o titulo de maior loja de roupa em Portugal. Esse continua a pertencer à Primark do Colombo, com uma superfície de 4.350 metros quadrados.

O Centro Comercial Vasco da Gama, no Parque das Nações, em Lisboa, que tinha ficado sem a marca temporariamente, por causa da remodelação, vê agora surgir a loja surge com dois pisos – um deles acrescentado ao espaço anterior, no nível inferior -e cara lavada, com tamanho suficiente para ter disponíveis toda a coleção (as lojas mais pequenas têm apenas algumas linhas), concretamente, roupa, calçado e acessórios, para homem, mulher e criança.

A nova loja situa-se no piso 0 do Centro Comercial Vasco da Gama e tem inauguração marcada para esta quinta-feira, dia 8 de junho.

A Zara chegou a Portugal em 1988 e abriu portas na Rua de Santa Catarina, no Porto. Foi a primeira loja a abrir fora de território espanhol. A marca conta hoje com mais de 70 pontos de venda físicos.

Fundada em 1975, por Amancio Ortega Ganoa e Rosalía Mera, a Zara é uma marca espanhola do grupo Inditex e atualmente conta com mais de cinco mil lojas em todo o mundo.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Rihanna voltou a desenhar sapatos. Conheça-os em …