Livro de nutrição de Tom Brady esgotou, apesar de custar… 175 euros

Intitulado ‘TB12 Nutrition Manual’ (‘Manual de Nutrição TB12’), o novo livro de nutrição de Tom Brady custa cerca de 175 euros (200 dólares) mas já está esgotado. O jogador de futebol americano e marido de Gisele Bündchen lançou a publicação com 89 receitas para se seguir uma dieta saudável.

E porque é que custa 175 euros? O livro está feito de modo a poder ser modificado e atualizado com novas receitas. A capa é de madeira verdadeira, as páginas são de um papel duro e grosso e o título e o logótipo do atleta estão desenhados a laser. Todos os exemplares são impressos e montados à mão nos EUA.

O livro continuará esgotado durante, pelo menos, o próximo mês. As 89 receitas que o compõem foram escritas pelo próprio Tom Brady, que, segundo o seu chef pessoal Allan Campbell, tem 80% da sua dieta preenchida com vegetais. Quinoa, milhete e feijões são, também, alguns dos ingredientes preferidos de Brady, que não ingere café, açúcar branco, tomates ou até mesmo leite.

Casado com a manequim brasileira Gisele Bündchen desde 2009, Tom Brady é uma estrela da NFL (Liga de Futebol Americano) desde que foi recrutado pelos New England Patriots, em 2000. Com 38 anos, Brady tem três filhos, dois com Gisele e um com a atriz Bridget Moynahan, com quem teve um antigo relacionamento.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Shonda Rhimes. A mulher que dá vida às poderosas…