Loja de marca portuguesa está no Top10 dos sítios a visitar em Nova Iorque

a carregar vídeo

Dia 22 deste mês faz um ano que a marca portuguesa Josefinas chegou ao outro lado do Atlântico e que se instalou no bairro Nolita, em Nova Iorque, zona que acaba de ser eleita uma das melhores da cidade para fazer compras. A loja de sabrinas é destacada como paragem obrigatória pela companhia aérea British Airways.

Situada na Elizabeth Street, 252, Nova Iorque, esta foi a primeira – e até agora única – loja física da marca portuguesa. Um espaço que foi destacado no segmento “Inside New York: Finding Hidden Gems” (“Nova Iorque: à descoberta de tesouros”), encontrando-se agora no Top 10 de sítios a visitar em Nova Iorque da companhia British Airways.

No canal de youtube da companhia, que conta já com mais de 94 mil seguidores, foi publicado um vídeo onde a consultora de imagem nova-iorquina Dina Scherer dá a conhecer a sua opinião sobre a loja e diz quais os motivos porque é preciso ir até lá e conhecer o espaço. “Adoro a loja da Josefinas porque é romântica, fora dos populares circuitos de compras. Os sapatos são de excelente qualidade, com cores e padrões lindíssimos. A experiência na loja é verdadeiramente única e especial. E até tem um jardim escondido, na parte de trás, perfeito para um café ou chá nas tardes de verão”, explica.

O espaço foi idealizado pelo arquiteto Christian Lahoude, habituado a desenvolver projetos para marcas como Gucci e Jimmy Choo, sendo também bastante reconhecido no retalho de luxo.

De acordo com a marca, ao longo deste ano, a loja já recebeu a visita de nomes como a atriz Jessica Biel e as modelos portuguesas Sara Sampaio e Ana Sofia Martins. Mas espera agora contar com muitas mais, visto que foi destacada como um local de paragem obrigatória na terra dos sonhos.

 


Conheça melhor a loja física da Josefinas.

Veja ainda os chinelos para irmãs de coração #sisterhood #josefinas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ricardo Negro: “No Brasil, temos de aprender…