Louis Vuitton Cruise 2018: todas as imagens

A coleção Cruise da 2018 Louis Vuitton foi apresentada ao por do sol de domingo, no Japão. As montanhas de Quioto foram o cenário escolhido e mais concretamente o Museu Miho, desenhado pelo arquiteto I. M. Pei para representar o paraíso na terra. O ano passado Nicolas Ghesquière já tinha escolhido um museu para apresentar a coleção cruise há um ano, agora repetiu a façanha.

a carregar vídeo

Como nesse dia de maio de 2016, também a 14 do mês que corre, os coordenados relacionaram-se profundamente com o cenário, como se o diretor criativo da Louis Vuitton, procurasse inspiração nos locais que visita para a construção destas coleções ainda mais exclusivas. O próprio Ghesquière afirmou no evento essa ligação com o país do sol nascente:

“Visitei o Museu Miho há já alguns anos e fique fascinado pelo conceito de harmonia entre Natureza e arquitetura. O Japão é um país que conheço bom. foi um dos primeiro lugares para onde viajei quando procurava inspiração, foi há uns vinte anos, e desde essa altura tenho sido um visitante regular. Esta coleção é o culminar daquilo que o Japão me tem dado desde há muito tempo.”

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Roupa tingida por minerais evita o uso de químico…