Louis Vuitton Cruise Collection: primeiras imagens

O Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Niterói, no Brasil, foi palco da apresentação da novíssima Cruise Collection da Louis Vuitton. A coleção cápsula, mais pequena do que as coleções estivais e com um conceito fechado, desfilou ontem na rampa de acesso ao edifício que Oscar Niemyer criou e que ficou completo em 1996.

A escolha do cenário foi o primeiro passo eloquente sobre a coleção. Ali, no terraço que nasce em torno do museu, os convidados já sabiam que estariam prestes a assistir a um desfile com francas ligações à arte.


Veja também as imagens do Dia em que a Chanel esteve em Cuba


Assim foi e a primeira referência artística é Miró, o pintor e escultor espanhol, que sobrepunha manchas de cor em formas curvas. Nicolas Ghesquiere, o diretor criativo da Louis Vuitton, parece ter aproveitado essa ideia e reproduzido nas suas criações. Surgem assim saias curtas com abas até aos tornozelos que lhes dão, dependo do ponto de vista e do movimento das modelos, a aparência de calças.

Veja a nossa galeria com as primeiras imagens disponíveis.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Olive Rose Cooke: “A coisa mais bonita que s…