Louis Vuitton lança guia de viagens dedicado a Lisboa

Lisboa

Os guias de viagens da marca de luxo Louis Vuitton já são conhecidos um pouco por todo o mundo por mostrarem, desde 1998, uma cuidadosa seleção de locais cheios de encanto e personalidade. A nova coleção destes ‘City Guides’ é lançada a 15 de outubro e, além de ter os guias de Paris, Cidade do Cabo, Cidade do México, Moscovo, Seul, Xangai e Singapura atualizados com vários novos espaços, vai passar a contar com um guia de viagens inteiramente dedicado a Lisboa.

Para fazer o roteiro da capital portuguesa, a famosa marca contou com a ajuda da fadista Carminho. Neste guia de viagens é possível encontrar as últimas tendências da cidade e vários locais recomendados. Todos os conteúdos estão adaptados aos vários tipos de turistas, quer sejam aventureiros de mochila às costas, viajantes de negócios ou moradores das próprias cidades.


Leia também o artigo: Mulheres já são a maioria dos viajantes


Apesar de a Louis Vuitton ser uma marca associada ao luxo, nestes guias não encontra apenas hotéis de luxuosos, restaurantes gourmet e requintadas lojas de bens alimentares. Irá também poder ver bistrôs locais, mercados de rua, museus populares e monumentos secretos.

Os guias de viagens Louis Vuitton podem ser comprados nas lojas da marca e livrarias por 30 euros. Se preferir guardá-los nos seus dispositivos móveis, também estão disponíveis em formato digital – apenas para iPhone e iPad – na Apple Store por 9,99 euros.

Guia de viagens da Louis Vuitton
Guia de Lisboa da Louis Vuitton

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Cinema no feminino em Lisboa