Madonna confirma adoção de gémeas no Malawi

Madonna confirmou através das redes sociais a adoção de duas irmãs gémeas do Malawi, Stelle e Estere. As meninas têm quatro anos e viviam até agora no orfanato Home of Hope, em Mchinji.

“Posso confirmar que completei o processo de adoção de duas irmãs gémeas do Malawi e que estou muito feliz por elas fazerem agora parte da [minha] família. Estou profundamente agradecida a todos aqueles que ajudaram a tornar isto possível e peço à comunicação social para, por favor, respeitar a nossa privacidade neste momento de transição”, escreveu a artista no Instagram, onde partilhou uma imagem sua com as filhas.

https://www.instagram.com/p/BQQrNl4gzR0/

Stelle e Estere juntam-se aos outros quatro filhos da intérprete norte-americana, os biológicos Lourdes Maria e Rocco e os também adotados no Malawi David, que vivia na mesma instituição de Stella e Esther, e ainda Mercy James.

https://instagram.com/p/BQRqD71ASKz/

Também nas redes sociais, Madonna, que em 2006 fundou a organização Raising Malawi, chamou a atenção para as “650 crianças órfãs que estão no orfanato onde Stelle e Estere viveram desde que que tinham cinco dias de vida”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Miranda Kerr e o noivo estão em abstinência sexu…