Madonna fará “tudo o que puder para apoiar” filho depois de posse de droga

A cantora Madonna declarou que vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar o filho Rocco depois de este ter sido detido por posse de droga. “Eu amo muito o meu filho. Farei tudo o que puder para lhe dar o apoio de que ele precisa”, revelou a artista de 58 anos, depois de ter sido contactada pela publicação norte-americana ‘People’.

Rocco, de 16 anos, foi detido no passado mês de setembro por posse de marijuana, em Londres. O filho da rainha da pop está a viver no Reino Unido com o pai, o realizador Guy Ritchie. Madonna referiu-se ao assunto como “um tema familiar” e pediu “respeito e privacidade.”

A cantora e o cineasta de 48 anos chegaram a travar uma batalha legal pela disputa da custódia do menor, depois de em 2015 Ritchie não ter correspondido à ordem do tribunal supremo de Nova Iorque. O órgão judicial havia determinado que Rocco teria de regressar à cidade norte-americana. Contudo, a vontade do filho de ambos parece ter prevalecido, tendo Rocco ficado a viver em Londres, com o acordo de visitas frequentes a Nova Iorque.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Alicia Silverstone despida por uma boa causa