Madonna despede-se de Lisboa com uma promessa

Parece que a passagem de Madonna pela nossa capital chegou ao fim. A cantora norte-americana partilhou uma imagem sua nas redes sociais com um recado para Lisboa: “Diverti-me imenso”, escreveu.

Na legenda da fotografia, na qual a norte-americana surge no Estádio da Luz, promete “voltar um dia e descobrir todos os segredos” da cidade.

"Glorioso! 🌝 Lisbon I had so much Fun! I cant wait to come back one day and unlock all of your secrets. 🔑🗝🌈💘😂" -Madonna

Publicado por Madonna em Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Durante as cerca de duas semanas que esteve por cá com o filho David Banda, de 11 anos, e as filhas gémeas Estere e Stella, de quatro, Madonna esteve sempre em contacto com o clube das águias. David treinou no centro de estágios do Benfica, no Seixal, as gémeas passearam-se vestidas com o equipamento dos encarnados e a cantora jantou com o ex-futebolista Nuno Gomes, diretor-geral do Centro de Formação do Benfica.

Ao que tudo indica, Madonna, de 58 anos, não demorará a regressar ao nosso país, já que terá inscrito os filhos no Liceu Francês Charles Lepierre, junto às Amoreiras.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Rui Patrício vai ser novamente pai. E agora é de…