Mãe de Lindsay Lohan nega gravidez da filha

Lindsay Lohan e Egor Tarabasov começaram a namorar no início do ano

Lindsay Lohan não está grávida, disse a sua mãe, Dina Lohan. A notícia surgiu há cerca de uma semana, quando o pai da atriz confirmou ao site Page Six que tinha recebido uma mensagem da própria filha a dar-lhe a novidade. Agora, ao TMZ, Dina explicou que Lohan quis apenas vingar-se do alegado ex-namorado, o empresário russo Egor Tarabasov, que acusa de violência doméstica.

Esta não será a primeira vez que a atriz, de 30 anos, “inventa” uma gravidez. Em abril de 2013, escreveu na rede social Twitter que estava à espera de bebé. Mais tarde, disse ter-se tratado de uma partida. “Dia das mentiras. Onde é que está o vosso sentido de humor?”, perguntou, depois de muita especulação: alguns internautas sugeriram que não passava de uma partida, mas outros pensaram poder tratar-se de um ato de piratas informáticos e houve ainda quem acreditasse que seria verdade. O tweet, que acabou por ser apagado, chegou a receber mais de 11 mil retweets. Na época Lindsay namorava com Avi Snow, guitarrista da banda City of the Sun, que não chegou a fazer qualquer comentário ao “anúncio” da atriz.

O "tweet" em que Lohan anunciou em 2013 que estava grávida. Uma brincadeira de Dia das Mentiras
O tweet com que Lohan anunciou em 2013 que estava grávida. Uma brincadeira de Dia das Mentiras

Já um ano mais tarde, em abril de 2014, Lohan explicou no reality show ‘Lindsay’, transmitido pelo canal OWN, de Oprah Winfrey, as razões pela qual tinha estado ausente do mesmo semanas antes: “Ninguém sabia disto. Eu sofri um aborto e por isso estive ausente. É uma longa história”, justificou.

Apesar de o pai ter garantido que recebeu uma mensagem da norte-americana, a sua amiga Hofit Golan. desmentiu Michael Lohan.

“Ela nunca confirmou, a ninguém, que está grávida. As pessoas olham para as fotografias dela, de biquíni, e acabam por chegar a conclusões erradas. Este é apenas o tipo de corpo da Lindsay. Ela nunca confirmou a gravidez”, afirmou Hofit à revista ‘People’.

Mais: a amiga de Lohan sublinhou que esta ainda mantém uma relação amorosa com Tarabasov. “Ela apenas mudou o anel de noivado de dedo, mas nunca o tirou. A Lindsay nunca disse, a ninguém, que não está mais noiva. (…) Ela está triste e precisava ficar um pouco distante, depois da discussão que os dois tiveram, mas, fora isso, nenhuma outra decisão foi tomada. Nada do que tem sido dito é verdade. Este é o período de calmaria após a tempestade”.

Dear friends. I'm good and well. #ATM I am taking time for myself with good friends. I am sorry that I've exposed certain private matters recently. I was acting out of fear and sadness... We all make mistakes. Sadly mine have always been so public. I have done a lot of soul searching in the past years, and I should have been more clear minded rather than distract from the good heart that I have. Social media comes with the territory of the business and the world we now live in. My intentions were not meant to send mixed messages. Maybe things can be fixed... Maybe not.. I hope they can. But I am 30 years old and I do deserve a #GENTLEgiant Life is about love and light. Not anger Thank you to those who stand by my side

Uma foto publicada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) a

Recorde-se que em finais de julho a atriz chamou a polícia à sua casa em Londres, Inglaterra, onde várias testemunhas dizem tê-la ouvido pedir socorro e gritar que o namorado a teria tentado matar. Mais tarde, utilizou o Instagram para anunciar que está “bem”, apenas a “tirar algum tempo” para si, “com bons amigos”. “Lamento ter exposto certos assuntos da minha vida privada, recentemente. Agi por medo e tristeza. Todos nós cometemos erros. Infelizmente, os meus sempre foram públicos. Refleti muito nestes últimos anos, e deveria ter sido mais focada, em vez de me distrair do bom coração que tenho. As redes sociais vêm com os negócios e com o mundo em que vivemos hoje em dia. As minhas intenções não eram enviar mensagens dúbias. Talvez as coisas se possam resolver… Talvez não… Espero que sim. Mas tenho 30 anos e mereço uma vida de amor e luz. Não de raiva”, concluiu nesse post.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Mãe de Kim Kardashian sofre em acidente de carro…