Mãe desenha tatuagens para bebés

Mãe desenha tatuagens para bebés

Tatuagens para bebés!? Calma, é melhor continuar a ler. São mangas. Muitos pais ficam em pânico só de pensar no dia em que os filhos vão entrar em casa com um braço tatuado. Mas uma mãe de quatro transformou o que para muitas pessoas é temível e para outras é arte, num acessório para tornar mais divertida e fashion a forma de vestir bebés e crianças.

Fotógrafa de crianças, conhecida apenas por Tera, de Dakota do Norte, nos EUA, criou a coleção TotTude para quebrar a monotonia das roupas usadas pelos bebés que os pais lhe levavam para fotografar. As mangas tatuadas têm desenhos como corações, chamas, crânios, arame farpado e tatuagens tribais. As mangas custam a partir de 22,7 euros.

bebé1

Ela explica: “Sendo eu fotógrafa profissional de criança há dez anos, já recebi centenas de miúdos no meu estúdio. Apesar de todas serem divertidas e amorosas, muitas vezes as suas roupas são aborrecidas – e isto é repetitivo. Oiço tantas vezes as mães queixarem-se que não têm grandes opções de roupas no mercado, especialmente para rapazes. Sou mãe de quatro raparigas e de nenhum rapaz, e apesar de concordar que há mais escolha para meninas, eu perdia demasiado tempo à procura do que comprar para elas também. Sempre que ia às compras para as minhas filhas, para uma sessão fotográfica ou para um evento, queria sempre encontrar algo único e divertido. Alguma coisa que eu não tivesse visto já milhões de vezes. Queria roupas rock e nunca as conseguia encontrar! Então decidi fazer as minhas próprias” – cita o Daily Mail.

bebé3

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O que procuram comprar as mulheres na internet?