Maioria dos portugueses não vai sair do País nas férias

Passar as férias num hotel no Algarve, em agosto, sem gastar mais do que 500 euros com a estadia é plano da maioria dos portugueses para este verão, segundo um estudo da Odisseias. Em 2016, a maior parte dos portugueses (86%) não pretende sair do País durante as férias, apostando em destinos cá dentro (na galeria de imagens acima pode ver os destinos preferidos dos portugueses para estas férias).

“Com o inquérito que realizámos conseguimos apurar que os portugueses começam a planear as suas férias cada vez mais cedo e dedicam cada vez mais tempo para a pesquisa, análise e decisão”, explicou Francisco Costa, administrador da Odisseias, em comunicado.


Leia também o artigo: O que não deve fazer com o telemóvel nas férias


Apesar de a maioria dos portugueses preferir descansar num hotel (41%), uma grande parte também gosta de estar em apartamentos (35%). Entre as outras opções estão os parques de campismo, bungalows e turismo rural.

O estudo da Odisseias baseou-se em mais de 950 inquéritos feitos a indivíduos de ambos os sexos, entre os 18 e os 65 anos, em Portugal.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A nova bebida que promete refrescar o verão