Mais um bebé Casiraghi a caminho! Pierre e Beatrice vão ser pais

Mónaco

A família real monegasca prepara-se para receber a chegada de mais um elemento. De acordo com várias publicações, Beatrice Borromeo, mulher de Pierre Casirahi, está grávida de seis meses. O quarto neto de Carolina do Mónaco deverá nascer no início de 2017 e, embora a notícia ainda não tenha sido oficialmente confirmada, já é dada como certa por vários órgãos de comunicação social.

A ‘Hola!’, no seu site, cita fontes próximas do palácio real do Mónaco, que garantem que o filho mais novo da princesa Carolina do Mónaco está prestes a estrear-se na paternidade. Os rumores sobre a gravidez da jornalista italiana começaram no Verão, aquando a regata Copa Riva, no lago Garda, em Itália e aumentaram quando Beatrice foi recentemente fotografada às compras, em Milão, tapando a barriga com um casaco comprido.

Beatrice Borromeo, 31 anos e Pierre Casiraghi, 29, casaram-se pelo civil a 25 de julho do ano passado no palácio do Mónaco, tendo realizado a cerimónia religiosa uma semana depois, em San Giovanni, nas ilhas Borromeu, em Itália. O primeiro filho de Pierre e Beatrice será, assim, o quarto neto da princesa Carolina do Mónaco: Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo são pais de Sasha, de três anos e meio e de India, de um ano e meio e Charlotte é mãe de Raphaël, de dois anos e meio, fruto do relacionamento, entretanto terminado, com o comediante francês Gad Elmaleh.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Taylor Swift é a mulher mais bem paga da indústr…