Mais uma marca a aderir ao novo ciclo da moda

Mary Katrantzou aderiu ao novo ciclo da moda do “see now, buy now” (veja e compre agora). Ainda que seja de forma parcial – isto porque as suas coleções principais se mantêm no calendário internacional das semanas de moda – a designer de origem grega adota esta nova opção com o lançamento das linhas pre fall e resort. Assim, as coleções ficam disponíveis para venda logo depois da sua apresentação. Para marcar esta diferença Mary Katrantzou mudou o nome das coleções para Novembro e Maio, meses em que são lançadas e agora também vendidas.

A propósito desta alteração de calendário, a designer falou com a revista Women’s Wear Daily (WWD) e revelou-se feliz com a eliminação do tempo de espera entre o lançamento do lookbook e a chegada da roupa às lojas. Esta alteração de ciclo apenas parcial pode ser o primeiro passo para que a marca adote o novo sistema da moda em todas as suas coleções, apesar de ainda não existirem indicações nesse sentido.


Saiba mais sobre o novo sistema da moda.


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O inverno não é sinal de roupa tapadinha