Maitê Proença elogiada por cena de nudez em novela

Aos 58 anos, Maitê Proença surpreendeu os espectadores com uma cena quente na novela “Liberdade, Liberdade”, exibida na TV Globo na faixa horária das 23.00. A atriz brasileira, que na trama dá vida à vilã Dionísia, apareceu sem roupa, o que gerou vários comentários nas redes sociais relativamente à forma física que exibe.

“Quero chegar aos 58 anos com o corpo da Maitê Proença”, escreveu uma seguidora de “Liberdade, Liberdade” na rede social Twitter. “A Maitê Proença, que linda”, destacou uma outra espectadora na novela.

Houve também quem questionasse a possibilidade de a atriz ter recorrido a uma dupla para esta cena. “A Maitê Proença teve uma dupla de corpo para esta cena? Digam que sim, caso contrário vou ali chorar a minha triste sina”, pode ler-se num outro comentário no Twitter.

De acordo com o jornal “Folha de São Paulo”, a TV Globo optou por não se pronunciar sobre o assunto, ficando, assim, a dúvida no ar.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A ternura dos três meses no calendário oficial d…