Malia e Sasha Obama divertem-se em festival de música

united-states-president-barack-obama-along-daughters-sasha-malia

As filhas de Barack e Michelle Obama estiveram esta sexta-feira no popular festival de música norte-americano Lollapalooza, que está a decorrer em Chicago. As irmãs Malia e Sasha, de 18 e 15 anos, respetivamente, foram fotografas por algumas das pessoas que se encontravam no recinto e as imagens, claro está, foram parar às redes sociais.

Sempre acompanhadas por um grupo de agentes dos serviços secretos – que não se encontravam vestidos com fatos por razões óbvias – e de um pequeno grupo de amigos, as filhas do presidente e da primeira-dama dos EUA estiveram a ver os concertos dos Major Lazer e do rapper Future e do produtor Cashmere Cat, optando por não assistir ao espetáculo dos Radiohead, os cabeças-de-cartaz desse dia.

A filha mais nova só surge nas imagens captadas durante o concerto de Mac Miller, outro que ao qual as duas irmãs não quiseram faltar.

Os seguranças de Malia e Sasha à chegada ao recinto (Facebook)
Os seguranças de Malia e Sasha à chegada ao recinto (Facebook)

Malia Obama, contudo, já é uma repetente no festival de Lollapalooza. A jovem já tinha sido fotografada na edição de 2014, durante o espetáculo de Chance The Rapper.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

M.I.A. acusa a MTV de racismo e sexismo