As grávidas já podem vestir Mango!

Mango lança uma nova coleção, a Maternity Collection. Com esta nova linha para grávidas, a Mango propõe-se a vestir todas as mulheres independentemente das suas facetas do dia-a-dia.


Veja ainda o artigo 30 jumpsuits: o fato-de-macaco saiu da oficina e conquistou a moda


A Maternity Collection passa, a partir de agora, a estar disponível para compra em 158 lojas por 86 países e através do site.

Através de modelos modernos e preços acessíveis a coleção foi pensada para o conforto de qualquer grávida. O algodão é o tecido predominante e os padrões ajustar-se-ão a qualquer tipo de corpo.

São nove, as peças, que esta nova coleção oferece. Os quatro modelos de calças de ganga best sellers da coleção de mulher, foram adaptados com diferentes tipos de elásticos para se ajustarem à figura de cada mulher, três camisas, um vestido e uma camisola.

O mercado das futuras mães é uma aposta que a marca planeia ir alargando ao longo das próximas estações. Criando assim mais uma opção, que poderá facilitar o problema de encontrar roupa que se goste quando a barriga cresce.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Nós dizemos-lhe os fatos de banho que se vão usa…