Manuela Moura Guedes desfila para Filipe Faísca

O grande momento da noite do desfile de Filipe Faísca foi quando Manuela Moura Guedes, aos 60 anos, pisou a passarelle. Debaixo do olhar do marido da jornalista, José Eduardo Moniz, e da filha, que aplaudiram, o desfile iniciou-se em tons de preto branco em peças onde a geometria se destacou. Uma característica que se manteve ao longo de quase todo o desfile. Também a renda de crochet, que deixa ver a pele, foi um detalhe que apareceu em muitos dos vestidos do criador para a próxima estação. Os apontamentos de cor apareceram num coordenado inspirado na roupa de dormir com cores fortes e em algumas peças com padrões florais.

As rendas essas surgiram só no final do desfile, sendo essas as peças que destacamos. Uma coleção de mulher feita de muitos vestidos idênticos no seu início começando a ganhar fôlego na segunda metade do desfile. Os coordenados de homem mantiveram as linhas orientadoras das peças femininas mas revelaram-se mais surpreendentes.

Veja o vídeo:

Um vídeo publicado por @delas.pt a

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Piotr Drzal – a preto e branco